1) Noite ou O Baile

Noite ou O Baile
James Tissot
1878



3 comentários:

  1. Ainda não consigo acreditar que pude vislumbrar todas essas maravilhosas Obras de Arte! Parabéns e obrigada a todos que organizaram essa exposição... Trazer todas essas pinturas da França não deve ter sido fácil, mas ainda assim, elas estavam ali, a apenas alguns centímetros dos meus olhos e de tantas outras pessoas, que, assim como eu, estavam se deslumbrando com tanta beleza e talento. Esses artistas podem ter partido, mas uma parte de cada um deles estará sempre refletida e eternizada em cada uma de suas obras. E quando vi as que estavam expostas no CCBB, foi como se os próprios artistas estivessem me saudando - e acreditem, eu nunca vou me esquecer disso. Obrigada mais uma vez a todos que possibilitaram esse espetáculo chamado "Impressionismo: Paris e a modernidade".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sentimento foi como o do escritor do texto acima.
      Morava em Brasília na ocasião da exposição. Fui a São Paulo para vê-la e não consegui nem entrar...tanta fila. Fui ao Rio de Janeiro - CCBB - prédio lindo, histórico. As telas maravilhosas, impressionantes!!
      Gratidão aos organizadores. Aos pintores minha admiração e respeito.

      Excluir
  2. Um raro prazer que tive ao vislumbrar tais maravilhas.

    ResponderExcluir

 
Tecnologia do Blogger.